Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Bahia

Carro-forte parte ao meio após ser explodido em tentativa de assalto no norte da Bahia

Seguranças que estavam no carro-forte disseram que homens fortemente armados explodiram o veículo, mas não conseguiram levar o cofre; ninguém ficou ferido

Carro-forte parte ao meio após ser explodido em tentativa de assalto no norte da Bahia

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Por: Metro1 no dia 03 de agosto de 2020 às 19:17

Um carro-forte foi explodido por criminosos durante uma tentativa de assalto, hoje (3), na cidade de Glória, norte da Bahia. O veículo ficou partido ao meio e completamente destruído, não houve feridos. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 11h50, na BA-210, perto do local conhecido como Largo da Agrovila. A informação foi divulgada pelo portal G1.

A PM diz que equipes do 20º Batalhão da corporação foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (Cicom/ SSP), porém, ao chegar no local os suspeitos já tinham fugido.

Segundo a PM, os quatro seguranças que estavam no carro-forte disseram que homens fortemente armados chegaram em um veículo, atiraram nos pneus e renderam o motorista da empresa de segurança. Em seguida, eles explodiram o carro-forte, mas não conseguiram levar o cofre.

Eles roubaram uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e fugiram.