Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Brasil

Alcione sobre presidente da Fundação Palmares: ‘Vontade de encher de porrada’

O desabafo da Marrom foi feito nesta terça-feira, durante a live da sambista Teresa Cristina

Alcione sobre presidente da Fundação Palmares: ‘Vontade de encher de porrada’

Foto: Roberto Filho

Por: Metro1 no dia 04 de junho de 2020 às 12:39

A cantora Alcione, dona de diversos hits como "A Loba" e "Você Me Vira a Cabeça", desabafou sobre o presidente da Fundação Palmares, o jornalista Sérgio Camargo. “Tenho vontade de arrancar da televisão e encher de porrada pra virar gente”, disse.

O desabafo da Marrom foi feito nesta terça-feira, durante a live da sambista Teresa Cristina – mesmo dia em que reportagem do Estadão revelou uma conversa em que Camargo insulta o movimento negro.

“A gente vê tanto sofrimento. Você vê os negros americanos naquela batalha, por causa daquele senhor que morreu com aquele filha da mãe com o joelho nele. A gente vê as coisas que acontecem no Brasil, com bala perdida e tudo. Então a gente vê uma pessoa da nossa cor falando uma besteira daquelas, tenho vontade de arrancar da televisão e encher de porrada pra virar gente”, completou, segundo a Veja. 

Camargo, recentemente, aparece em gravação chamando o Movimento Negro de “escória maldita”. 

"Não tenho que admirar Zumbi dos Palmares, que pra mim era um filho da puta que escravizava pretos. Não tenho que apoiar Dia da Consciência Negra. Aqui não vai ter, zero – aqui vai ser zero pra [Dia da] Consciência Negra. Quando eu cheguei aqui, tinha eventos até no Amapá, tinha show de pagode com dinheiro da Consciência Negra. Aí, tem que mandar um cara lá, pra viajar, se hospedar, pra fiscalizar... Que palhaçada é essa?".