Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Queiroz negocia delação com o MP e quer proteger família, diz TV

Política

Queiroz negocia delação com o MP e quer proteger família, diz TV

Acusado de operar um esquema de desvio de salários do gabinete do então deputado estadual Flavio Bolsonaro, Queiroz foi preso semana passada numa casa do advogado Frederick Wassef, que tem ligação próxima com a família Bolsonaro e representava Flavio no processo

Queiroz negocia delação com o MP e quer proteger família, diz TV

Foto: Reprodução / TV Globo

Por: Metro1 no dia 26 de junho de 2020 às 18:51

O policial militar reformado Fabrício Queiroz negocia um acordo de delação premiada com o Ministério Público do Rio de Janeiro, de acordo com a rede de TV CNN Brasil. Ainda de acordo com a emissora, a delação tem como objetivos proteger sua família e pleitear uma prisão domiciliar.

Acusado de operar um esquema de desvio de salários do gabinete do então deputado estadual Flavio Bolsonaro, Queiroz foi preso semana passada numa casa do advogado Frederick Wassef, que tem ligação próxima com a família Bolsonaro e representava Flavio no processo.

Segundo a TV, Queiroz teme que a esposa Márcia, que está foragida, e filhas do casal acabem respondendo pelos crimes apontados pelo MP, como peculato e lavagem de dinheiro, além de participação em organização criminosa.